wellington alves da paraiba

wellington alves da paraiba
onde há sonhos... há esperança... onde há esperança há a certeza e a firmeza das realizações e conquistas na vida.

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

a arvore. o sopro da vida.mais uma obra de wellington alves da paraiba-inspirada na mãe natureza e o sopro da vida.

               A Arvore. O sopro da vida.


Voar... Voa os pássaros, muito alem.
Leva no bico, semente de um alguém.
Há Sementes que flutuam...
E se espalham... Pelo o chão.
Há sementes que no bico das aves.
Espalham-se... Num vou vão.
Do chão. Surgem matas, pomares, e vegetação.
Que forma o sopro da vida.
A respiração de um pulmão.

A arvore. Não é uma simples arvore.
A arvore é o equilíbrio da terra.
É a fotossíntese, respirando o gás carbônico.
E liberando o oxigênio.
É a sombra que protege, refrigera do calor.
A arvore é o sopro da vida.
A arvore é deus em si.
Soprando no pulmão da humanidade.
É como se fosse o ar. Deus invisível.
A arvore. Deus em pessoa.
A arvore. É o equilíbrio de todo o ser vivo da terra.

a arvore. o sopro da vida-mais uma obra de wellington alves da paraiba-inspirada na mãe natureza e o sopro da vida.

               A Arvore. O sopro da vida.


Voar... Voa os pássaros, muito alem.
Leva no bico, semente de um alguém.
Há Sementes que flutuam...
E se espalham... Pelo o chão.
Há sementes que no bico das aves.
Espalham-se... Num vou vão.
Do chão. Surgem matas, pomares, e vegetação.
Que forma o sopro da vida.
A respiração de um pulmão.

A arvore. Não é uma simples arvore.
A arvore é o equilíbrio da terra.
É a fotossíntese, respirando o gás carbônico.
E liberando o oxigênio.
É a sombra que protege, refrigera do calor.
A arvore é o sopro da vida.
A arvore é deus em si.
Soprando no pulmão da humanidade.
É como se fosse o ar. Deus invisível.
A arvore. Deus em pessoa.
A arvore. É o equilíbrio de todo o ser vivo da terra.

Magia do mar-mais uma obra de wellington alves da paraiba-inspirada no poder soberano das águas do mar.

         Magia do mar.

Deixando úmido, terras secas.
Ela vai mudando o seu rumo.
Em busca de outras terras.

Quem úmido ficou está seco.
Sente sede e saudade dela.
Não se encantou, não sumiu.
Simplesmente mudou seu rumo.
Em toda parte ele está.
Na terra ou vagando no ar...

Vai ínudando esquinas e lares.
Enchentes em rios, e mares.
Derruba barreiras, favelas, e arvore.
Com seus vendavais, navios a naufragarem.
Os seres no mar a se afogarem.
Os seres do mar a lhe devorarem.

Ele é a magia dos mares.
Formato dos oceanos.
Que evaporam-se ar.
De branca fica escura.
É sinal que lá vem ela.
É a chuva quem vai chegar.
Banindo a seca para o mar.




ás profecias- é mais uma obra de wellington alves da paraiba-inspirada nos acontecimentos da mãe natureza e as catastrófi da vida.

       Ás profecias.

Lançaram tochas, reflexos a clarear.
Noé levando sua arca, para o alto mar.
Tempestade, relâmpago, voz de trovões pelo o ar.
Os terremotos abalam a terra.
A terra balança suspensa no ar.
Os furacões fazem poeiras no ar.

A seca é aqui, a enchente é lá.
A fome chegando pra nos devorá...
Contra esta fera temos que lutar...
Ás profecias estamos vendo chegar.
Neste mundo iníquo. Irmãos com irmãos
Pai com filho, querendo lutar.
O rei dos exércitos, estar pra chegar.

Vejam as enchentes no mundo, e no meu país.
A fúria do mar.
A seca do meu sertão.
As guerras chegando.
Irmãos  não morra em vão.

O homem já cava sua sepultura.
Com ás bombas químicas.
Explosões nuclear.
Guerras nas estrelas. Bombardeio no mar.
O rei dos exércitos, estar pra chegar.

a porta do tùnel do tempo-é mais uma das obras de wellington alves da paraiba-inspirada na previsão dos tempos. onde os acontecimentos, está na palma das mãos de cada um, e diante dos olhos uma ilusão

         A porta do túnel do tempo.

Ouvem-se aqui um eco
Que vem do futuro alem...
Ouvem-se uma voz
Profetizando que vem.
Mas. Será
Que o homem ainda não aprendeu.
Ou será. Que a bíblia não leu.

Ho, ho, ho a porta do túnel do tempo.
Ho, ho, ho entrada pro terceiro milênio.

O santuário céu sonharam conquistar.
Torre de babel, e Ícaro.
 Lua e marte a explorar...
Mas. A mão que o pergaminho escreveu.
São enigmas pra vida decifrar.
Ho, ho, ho são enigmas, pra vida decifrar.

Decifrar palavras luz do caminhar...
Igrejas iluminadas, no crer e no amar.
Abra a porta da palavra com a flor.
Pois a bíblia é o símbolo do amor.
Com a flor abra a porta do amor.

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

o beijo do beija flor: mais uma das obras de-wellington alves da paraiba

o beijo do beija flor: mais uma das obras de-wellington alves da paraiba

o beijo do beija flor: aeromoça- é mais uma obra de-wellington alves da paraiba- inspirada nas proficionais dos aeroportos#comment-form

o beijo do beija flor: aeromoça- é mais uma obra de-wellington alves da paraiba- inspirada nas proficionais dos aeroportos#comment-form

aeromoça- é mais uma obra de-wellington alves da paraiba- inspirada nas proficionais dos aeroportos

        Aeromoça.

Conheci a aeromoça.
No aeroporto no avião.
Ela comando de bordo.
E eu passageiro.
Cheio de ilusão.
Decolamos o mesmo vou.
Agente se olhava.
Na mesma emoção.
Mas. No outro aeroporto.
Nós nos despedimos.
Na conexção.

Aeromoça do avião.
Alucinou meu coração.
Vive em meus sonhos...
Minha alucinação.
Por onde voas minha paixão.
Aeromoça, aeromoça.
Musa dos meus sonhos...
Da meu coração.

Não min disse o seu nome.
Nem o telefone, pra comunicar.
Mas. Por onde voa o sonho...
Esse lindo amor preciso encontrar.

Retornei no mesmo vou.
No mesmo horário.
Querendo lhe ver.
Para olhar em seus olhos.
E dizer que estou amando você

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

mais uma das obras de-wellington alves da paraiba

         Lambem se lambem.

Meu amor, amor, amor.
Meu denguinho minha flor.
Meu desejo meu calor.
Ternura do meu viver.

Doce desejo da minha paixão.
Dona do meu coração.
Que entre abraços e beijos.
Na cama eu fico a sonhar...
Ela min faz delirar.
E entre abraços e beijos
Se lambem Na doce loucura.
Chegamos as saciar.

Flor excitante vivo a desejar...
As minhas mãos apalpar.
 E entre Beijos, desejos excitados ficar.
Chegamos a delirar...
E entre beijos e lambem
Se lambem na doce loucura.
Chegamos as saciar.


quarta-feira, 12 de outubro de 2011

                   Lagartixa.

Larga aqui pega acolá. Lagartixa.
Minha cobra que tídeverá. Lagartixa.
Lagartixa, lagartixa.
Ela quer lhe saborear. Lagartixa.

Você fica subindo as paredes.
Se esquivando rebolando a fim.
Com o seu charme vai me excitando.
Eu Sinto o cheiro desse amor em min
Quando eu a chamo balança a cabeça.
Confirma tá me desejando sim.

Seu rebolado vai me conquistando.
Sou predador desse amor assim.
Tu és um sonho... Despida é um encanto.
Desabrolhando a flôr do jardim.
Vou ti pegar na calada da noite.
No aconchego desse amor em min