A Arvore. O sopro da vida.
Voar... Voa os pássaros, muito alem.
Leva no bico, semente de um alguém.
Há Sementes que flutuam...
E se espalham... Pelo o chão.
Há sementes que no bico das aves.
Espalham-se... Num vou vão.
Do chão. Surgem matas, pomares, e vegetação.
Que forma o sopro da vida.
A respiração de um pulmão.
A arvore. Não é uma simples arvore.
A arvore é o equilíbrio da terra.
É a fotossíntese, respirando o gás carbônico.
E liberando o oxigênio.
É a sombra que protege, refrigera do calor.
A arvore é o sopro da vida.
A arvore é deus em si.
Soprando no pulmão da humanidade.
É como se fosse o ar. Deus invisível.
A arvore. Deus em pessoa.
A arvore. É o equilíbrio de todo o ser vivo da terra.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
o bom comentário é um incentivo para proseguir com a arte