O amor nasce num olhar.
Se abita no coraçao.
Por. Seu lindo corpo.
Tenho desejo, e paixão.
Fico o tempo todo em ti pensando.
Vivo amor ti desejando...
Nos sonhos... Vou viajando...
Vou penando por ti amor.
Fico sentindo o sabor, desses seus beijos.
Vem matar o meu desejo.
Coração quero ti amar.
Quero ti amar...
Tí dar o meu calor, amor.
Quero tí dar, o beijo do beija flor.
Quando agente ama, não tem jeito.
É preso pelo o laço da paixão.
Se abita o amor no coração.
Agente fica feito um bobalhão.
Aí o amor vai e cicatriza.
Laça-nos dessa vez no calcanhar.
Agente abestalhado a sonhar...
Só tem desejo.
Coração quero tí amar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
o bom comentário é um incentivo para proseguir com a arte