Viajar pra marte.
Espumas jorradas a beira mar.
Eu aqui sentado somente a pensar...
Degradam a terra, poluem o ar.
A terra doente delira a chorar.
Com febre ardente agita o mar.
Afogando as vidas. Invadindo lar.
Vou pegar meu táxi lunar.
Viajar pra marte.
Uma nova vida, um novo viver.
Quem sabe encontrar.
Mares poluídos com óleos, e lixos
Fico a imaginar...
Como salvar as vidas
Nas profundezas do mar.
Chaminés, escapes, soprando
Malditas fumaças no ar.
E a fotossíntese que resta
Se esforça a purificar.
As matas perdidas, florestas no chão.
Sol enfurecido, pela devastação.
Vidas destruídas, pela ambição.
Os sonhos perdidos, na palma da mão.
Diante dos olhos, uma ilusão.
Um grande artista...o rei da poesia!
ResponderExcluirForte abraço,
Eliezer Gomes